Serviços
Apoio ao Cliente
⌚ 04.08.2022
Sempre disponíveis para si.
A Misericórdia do Porto presta serviços de excelência, nas suas diversas áreas de atuação, garantindo elevados níveis de satisfação nos seus clientes.
O Serviço de Apoio ao Cliente é um canal adicional de apoio aos nossos clientes, constituído por equipas especializadas e orientadas para a prestação de esclarecimentos e resoluções.
Através deste canal os nossos clientes podem recorrer ao Consultor do Cliente para obterem acompanhamento adicional e personalizado, sempre que considerem necessário.
O NOSSO COMPROMISSO CONSIGO
Transparência
Imparcialidade
Isenção
Confidencialidade
Rapidez
O NOSSO OBJETIVO
Garantir a todos os nossos clientes uma resposta ágil, clara e rigorosa
A NOSSA EQUIPA
Somos uma equipa constituída por elementos de diversos âmbitos de especialização, com sólido know-how nas diferentes áreas de intervenção
Dispomos de meios e canais de comunicação exclusivos, como de ferramentas específicas de gestão e reporte de informação
COMO TRABALHAMOS
Rececionamos e Avaliamos
as exposições e reclamações submetidas pelos nossos clientes, garantindo que o Consultor do Cliente mantém uma linha de comunicação fluída, até ao envio da resposta final
Esclarecemos e Intermediamos
os clientes tendo por base as evidências e factos apurados, envolvendo os serviços, áreas e interlocutores internos, com relevância direta para a resolução da questão em análise
Difundimos e Recomendamos
as sugestões e oportunidades de melhoria identificadas durante cada processo, assegurando o devido debate interno quer sobre o cumprimento da nossa promessa de marca, quer sobre as expectativas dos clientes
O QUE NÃO PODEMOS GERIR
Reservamo-nos o direito de não responder a comunicações que apresentem conteúdos inapropriados, de má-fé, anónimos ou cujo teor seja manifestamente insuficiente para análise
Não gerimos reclamações ou exposições que não se enquadrem no nosso âmbito de atuação e missão
Sugerimos a consulta da área de contactos do site institucional da Misericórdia do Porto e dos sites específicos das suas áreas de intervenção
QUANDO SOMOS NÓS A CONTACTAR
Sempre que sejam identificadas situações excecionais, com necessidade de informar ou esclarecer os nossos clientes, o Serviço de Apoio ao Cliente toma a iniciativa de contactar para prestar todas as informações consideradas de interesse, garantindo o devido follow-up para apoio e acompanhamento
COMO NOS CONTACTAR
Através do email apoioaocliente@scmp.pt
Sempre disponíveis para si.