Portal da Saude

Portal da Saúde
Vítor Baía levou alegria e sorrisos no Dia Mundial da Criança
⌚ 01.06.2016
Centro de Reabilitação do Norte

O Dia Mundial da Criança foi vivido com muita animação no Centro de Reabilitação do Norte.

Vítor Baía participou nas diversas atividades lúdicas preparadas no ginásio pediátrico do estabelecimento, levando muitos sorrisos a mais de meia centena de crianças e jovens.

O Castelo dos Sentidos, o atelier de Artes Plásticas, o espaço sobre Nutrição, a história do Dragão Samuel em "A Hora do Conto" e a prova de Orientação Adaptada também envolveram os pais.

"É muito bom estar no Centro de Reabilitação do Norte neste Dia Mundial da Criança. Levo o carinho e os gestos destas crianças", destacou Vítor Baía após receber de presente uma tela elaborada pelas crianças internadas.

Através da Fundação à qual dá nome, Vítor Baía retribuiu o gesto distribuindo ofertas por todas as crianças e jovens presentes. "A minha melhor defesa é esta Fundação", reforçou o ex-guarda-redes.

Esta visita ficou, ainda, marcada no jardim do internamento da Unidade de Reabilitação Pediátrica através da plantação de uma árvore.

O dia dedicado aos mais novos começou bem cedo através da exibição de um filme de animação, no auditório do Centro de Reabilitação do Norte, para as crianças internadas.