Portal da Saude

Portal da Saúde
Serviço de Apoio à Reintegração Familiar tem viatura própria
⌚ 13.12.2016
Centro de Reabilitação do Norte

A Santa Casa da Misericórdia do Porto e o grupo Salvador Caetano/Caetano Baviera estão juntos no "apoio aos que mais precisam, contribuindo para um maior bem-estar de familiares, cuidadores e doentes do Centro de Reabilitação do Norte". 

O Provedor da Misericórdia do Porto, António Tavares, defende que a parceria estabelecida hoje de manhã entre estas "duas instituições fortes da região" complementa a "continuidade dos cuidados prestados aos utentes do Serviço Nacional de Saúde".

A parceria traduz-se na cedência de uma viatura para utilização exclusiva no âmbito do Serviço de Apoio à Reintegração Familiar, promovido pela Misericórdia do Porto em colaboração com a Administração Regional de Saúde do Norte, mais concretamente com os Agrupamentos dos Centros de Saúde de Vila Nova de Gaia e Gaia/Espinho.

Trata-se de um projeto inovador dirigido a doentes e familiares após internamento no Centro de Reabilitação do Norte, através do qual uma equipa multidisciplinar presta cuidados no próprio domicílio.

Após a assinatura do protocolo de colaboração, por António Tavares e Salvador Fernando Caetano, o grupo Salvador Caetano/Caetano Baviera fez a entrega simbólica da viatura que dará apoio à equipa do Serviço de Apoio à Reintegração Familiar do Centro de Reabilitação do Norte.


A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.