Portal da Saude

Portal da Saúde
SABIA QUE o Hospital da Prelada tem circuitos de atendimento especializado?
⌚ 04.09.2019
Hospital da Prelada

O novo modelo de atendimento permite que o acesso e a circulação dos utentes sejam mais intuitivos.

As duas linhas de atendimento, fisicamente separadas, têm em conta o perfil de cliente.

A linha "A" - AMARELO serve os clientes da EFR ARS Norte, que são encaminhados por Médico de Família da rede de ACES da área de referenciação do nosso hospital. 

A linha "B" - ROSA destina-se aos clientes de todas as outras EFR: beneficiários da ADSE e de subsistemas públicos com os quais temos acordo; segurados de seguradoras com as quais temos acordo; aderentes a planos de saúde com os quais temos acordo; clientes em regime privado; doentes do Serviço Nacional de Saúde com Vale-Cirurgia.

+info 228 330 770 | centro.atendimento@hospitaldaprelada.pt


+acordos ADSE | Advancecare | Cartão de Saúde Social | FutureHealthcare | Medicare | Medigo | Médis | Multicare | SAMS Quadros | Serviço Nacional de Saúde | Well's


SIGA-NOS...   Facebook    Instagram    LinkedIn    Twitter    Youtube



A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.