Portal da Saude

Portal da Saúde
Circuito Provisório Ressonância Magnética
⌚ 12.07.2021
Atualização tecnológica dos nossos equipamentos, a pensar em si

Tem uma Ressonância Magnética agendada para os próximos dias no Hospital da Prelada?

Dando continuidade ao nosso compromisso com a qualidade, a excelência e a melhoria continua, o Hospital da Prelada irá atualizar tecnologicamente, a partir do dia 12 de julho, o seu equipamento de Ressonância Magnética. Com este investimento, os meios de diagnóstico do Hospital da Prelada ficarão, ainda, mais reforçados.

A operação implica a interrupção da utilização do equipamento a intervencionar. Assim, o Hospital da Prelada irá manter a sua resposta ativa, através de um serviço de Ressonância Magnética portátil, instalado num dos seus espaços exteriores, continuando, deste modo, a prestar devida respostas às necessidades dos seus clientes. 

O novo equipamento será instalado no próximo dia 13 de julho, passando, para o efeito, a existir novos circuitos de circulação provisórios para a realização destes exames.

O Secretariado do Serviço de Imagiologia mantem a sua localização e a nossa equipa assegurará todo o acompanhamento necessário para que o impacto desta operação não interfira com a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos nossos clientes.


SIGA-NOS...   Facebook    Instagram    LinkedIn    Twitter    YouTube