Portal da Saude

Portal da Saúde
Remote Visiting: Esteja presente, os seus esperam por si!
⌚ 13.04.2020
Centro Hospitalar Conde de Ferreira lança novo serviço de visitas remotas

O Centro Hospitalar Conde de Ferreira, face à atual situação de Pandemia, com recomendações das Autoridades de Saúde para que a população mantenha, por tempo indeterminado, o isolamento social, decidiu antecipar o lançamento do serviço REMOTE VISITING, para que os nossos clientes e os seus familiares estejam sempre ligados, em todas as situações.

Através das novas tecnologias, agora por videochamada, é possível voltar à rotina das visitas, fundamentais para o bem-estar dos clientes, familiares e pessoas de referência.

Nesta fase de pré-lançamento, e por forma a agilizar o estabelecimento das comunicações, iremos possibilitar que os equipamentos já disponíveis para REMOTE VISITING estabeleçam videochamadas através da aplicação WhatsApp, sendo assim mais simples ativar a rotina de visitas por este novo meio.

Cada Estabelecimento terá um horário definido para a receção de videochamadas, sendo que fora deste horário o serviço estará desligado. 

Prevendo-se, nesta fase, uma elevada afluência de contactos via WhatsApp, sendo por isso possível que não se consigam estabelecer todas as ligações com sucesso. No caso de os familiares não conseguirem estabelecer a chamada, estará igualmente disponível a LINHA DE APOIO AO CLIENTE, através do T. +351 22 320 79 69, nos dias úteis das 10H30 às 12H30, onde será possível agendar visitas remotas para datas futuras.

Será, ainda, possível o envio de mensagens curtas destinadas aos nossos clientes, através do contacto telefónico da Linha de Apoio do Cliente ou via apoioaocliente@scmp.pt. As mensagens serão posteriormente encaminhadas para a nossa equipa e transmitidas ao cliente (este não é um serviço automático/imediato, mas de entrega garantida).

Antes de efetuar a primeira chamada para visita remota ou agendamento, deve garantir que a aplicação WhatsApp está devidamente descarregada, instalada e em funcionamento no dispositivo através do qual irá estabelecer as videochamadas.


CONTACTO WHATSAPP CHCF | 91 062 46 63 

HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO DO SERVIÇO DE REMOTE VISITING 

- ENFERMARIA PAULO VI - dias úteis, das 09H30 às 10H30 

- ENFERMARIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - dias úteis, das 10H30 às 11H30 

- ENFERMARIA SANTA TERESA D'ÁVILA - dias úteis, das 11H30 às 12H30 

- ENFERMARIA S. JOÃO - dias úteis, das 14H00 às 15H00 

- ENFERMARIA JOÃO PAULO II - dias úteis, das 15H00 às 16H00 

- ENFERMARIA JOÃO XXIII - dias úteis, das 16H00 às 17H00 


Esteja presente, os seus esperam por si!