Portal da Saude

Portal da Saúde
NOVOS RUMOS NA CIRURGIA PLÁSTICA em debate no Hospital da Prelada
⌚ 06.04.2019

O estado da arte em matéria de mamoplastia de aumento e cirurgia do glúteo esteve em debate no simpósio de hoje.

Uma centena de Cirurgiões Plásticos teve contacto com os últimos avanços desta especialidade, partilhando experiências.

Luís da Cruz (Hospital da Prelada) e Diana Santos (Hospital Escala Braga) foram os únicos oradores nacionais. As restantes intervenções estiveram a cargo de Luis Fernando Perin (BRASIL), Janis Gilis (LETÓNIA), Dael Govreen-Segal (ISRAEL), Nikolaus Raab (ALEMANHA) e François Petit (FRANÇA).

O evento, organizado pelo Hospital da Prelada, contou com o apoio da LineaMédica - distribuidora exclusiva em Portugal da Polytech.


SOMOS UMA REFERÊNCIA

O Hospital da Prelada tem um dos melhores departamentos de Cirurgia Plástica do país, incluindo a maior Unidade de Queimados do Norte.

Com uma equipa composta por 10 médicos em exclusividade de funções (+ de 7% do total nacional de Cirurgiões Plásticos), só em 2018 realizámos 3.500 cirurgias e 26.800 consultas.

Reconhecido nacional e internacionalmente como uma unidade de ponta nas áreas da Cirurgia Plástica, Reconstrutiva, Estética e Queimados, o Hospital da Prelada é a unidade de saúde portuguesa com o maior ratio de cirurgias/médico: cerca de 350 cirurgias/médico por ano.



A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.