Portal da Saude

Portal da Saúde
Hospital da Prelada integra Rede de Parceiros da ADSE
⌚ 27.04.2018

Esta unidade de saúde da Misericórdia do Porto foi selecionada pela ADSE para integrar a sua nova Rede de Parceiros, que será lançada no dia 1 de maio. É o reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pelo Hospital da Prelada e da elevada competência do seu corpo clínico. É aqui que vai, ainda, abrir a única loja da ADSE do Porto.

Composta por prestadores convencionados, a Rede de Parceiros da ADSE irá permitir aos seus beneficiários acederem a cuidados de saúde através de valores financeiramente mais vantajosos.

A Rede de Parceiros irá reger-se por uma tabela de preços e regras que permitem uma maior previsibilidade e controlo dos encargos dos beneficiários e da ADSE, incorporando um conjunto de 350 procedimentos cirúrgicos com preços globais/compreensivos e integrando limites de preço nos medicamentos e nas próteses intraoperatórias.

Adicionalmente, os beneficiários da ADSE terão um desconto de 50% no seu encargo, nos cuidados de saúde das Tabelas de Medicina, Cirurgia, Preços Globais (Cirurgia), bem como um valor fixo de diária de internamento de 40 euros em quarto duplo ou semiprivado e 60 euros em quarto privado.

A adenda à Convenção foi formalizada no Hospital da Prelada pelo Provedor da Misericórdia do Porto, António Tavares, pelo Presidente do Conselho Diretivo da ADSE, Carlos Batista, e pela Vice-Presidente da mesma estrutura, Sofia Portela.

LOJA ADSE NO PORTO

O Hospital da Prelada foi, ainda, o local escolhido para a instalação de uma loja de atendimento aos beneficiários da ADSE.

Este novo serviço dará resposta às necessidades dos beneficiários do Norte do país, prestando esclarecimentos e disponibilizando um balcão de entrega de pedidos de reembolso.

A loja abre ao público no dia 2 de maio.