Portal da Saude

Portal da Saúde
Concerto de Saxofone marca Dia de Reis junto da comunidade hospitalar
⌚ 09.01.2020
Centro Hospitalar Conde de Ferreira

O Centro Hospitalar Conde de Ferreira celebrou o dia de Reis com um concerto de saxofone para os utentes, no Salão Nobre. 

No âmbito do estágio curricular a estagiária de Terapia Ocupacional Maria Luiza propôs-se a tocar um reportório de músicas variadas, algumas das quais a própria toca na banda de que faz parte. 


O Salão Nobre encheu para ouvir tocar as músicas da quadra de Natal como o Jingle Bells, Noite Feliz, A Todos um Bom Natal e Eu Hei-de ir ao Presépio, mas foi com as marchas populares que o espírito alegre mais se fez sentir. Todos bateram palmas e até cantarolaram ao som de Malhão Malhão, Menina estás à Janela, o Vira, Milho Verde, a Marcha do Bairro Alto e Apita o Comboio. A Saxofonista tocou também as conhecidas músicas Cheira a Lisboa, Lisboa não sejas Francesa, S. São João Bonito e Lá Vai Lisboa


Atividades como este concerto, tem como objetivo proporcionar aos nossos utentes momentos de partilha e convívio, bem como reforçar a promoção da participação da comunidade na vida hospitalar.


Veja parte da atuação AQUI


A utilização de cookies neste website tem como principal objetivo melhorar a sua experiência.
Ao clicar em qualquer link nesta página está a dar-nos a permissão para usar cookies.