Há 139 anos que cuidamos da saúde mental.
Temos uma história de inovação e de futuro e o novo logótipo traduz o nosso posicionamento.
Mais do que isso, temos uma nova identidade!
MARCA EXCLUSIVA
A nova identidade visual do Centro Hospitalar Conde de Ferreira foi desenvolvida a partir das distintas janelas da frontaria do edifício principal.
A fonte utilizada reporta à nossa história.
Sabia que, em 1883, fomos a primeira unidade de saúde construída de raiz em Portugal para a Psiquiatria?
CÓDIGOS VISUAIS
A nova marca do Centro Hospitalar Conde de Ferreira tem regras de utilização bem definidas.
O novo logótipo não pode ser alterado e têm que ser respeitadas todas as caraterísticas que formam a nova identidade.
Para além disso, a utilização externa do logótipo requer sempre avaliação pelo Gabinete de Marketing e Comunicação da Misericórdia do Porto.
E AGORA?
Consulte todas as boas práticas de utilização do novo logótipo no PDF.
+info marketing.comunicacao@scmp.pt
SIGA-NOS... Facebook YouTube