Portal da Saude

Portal da Saúde
Centro Hospitalar Conde de Ferreira está de parabéns pelos seus 138 anos!
⌚ 25.03.2021

A Organização, desde 1883, tem estado à altura e honrado a Visão do Benemérito, Conde de Ferreira, cumprindo e reafirmando a missão da unidade de saúde na Região Norte e no Pais.

 

A Envolvente ao longo destes 138 anos mudou e, hoje em dia, a volatilidade originada, também pelo efeito da COVID 19, é cada vez mais rápida, bem como as necessidades e graus de exigência da sociedade, cada vez mais informada e mediática.

 

Perante este contexto, a atitude humilde e simultaneamente sábia, é perceber, interpretar e interiorizar, no tempo certo, o que a Sociedade e a Organização pretendem, reclamam em silêncio e necessitam.

 

Esta atitude/ação é tangibilizável em objetivos/compromissos, ambiciosos, exigentes, mas exequíveis coletivamente, visando a manutenção/atualização das características distintivas e criação de vantagens competitivas.

 

É uma tarefa complexa, pois depende de multifatores, mas cujos principais atores são pessoas que, num determinado tempo, têm que desempenhar papeis e possuir facetas/características de acordo com as exigências dos tempos, agregando, com o propósito de aumentar o desempenho coletivo, contribuindo na sua justa medida e tempo, para o cumprimento da Missão que lhes é confiada/exigida.      


Assista ao vídeo que preparamos para assinalar este dia.
Obrigado por nos deixar cuidar de si.