Portal da Saude

Portal da Saúde
Centro de Conferência de Faturas da Misericórdia do Porto passa a incluir a área da Saúde
⌚ 28.04.2017
Processo de validação e remessa para pagamento dos fornecedores do Hospital da Prelada, Centro Hospitalar Conde de Ferreira e Centro de Reabilitação do Norte torna-se mais eficiente a partir do dia 2 de maio

A Misericórdia do Porto criou o Centro de Conferência de Faturas, em julho de 2016, para otimizar o processo de receção e conferência das faturas dos fornecedores da Instituição, tornando-o mais eficiente.

A centralização do serviço permite a desmaterialização e uniformização do procedimento, assegurando que todas as faturas são validadas em tempo útil.

A partir do dia 2 de maio o serviço é alargado à área da Saúde, incluindo assim todo o universo da Misericórdia do Porto.

Os fornecedores do Hospital da Prelada, Centro Hospitalar Conde de Ferreira e Centro de Reabilitação do Norte passam a beneficiar de uma equipa especializada que agiliza todo o processo de validação e remessa para pagamento.

Todas as faturas e outros documentos fiscais endereçados à Misericórdia do Porto devem ser encaminhados para o Centro de Conferência de Faturas: Rua Joaquim Vasconcelos, 79, 4050-311 Porto. Tratando-se de documentos eletrónicos fiscalmente aceites, estes devem ser encaminhados para ccf@scmp.pt.

Os fornecedores podem, ainda, ter mais informações sobre o estado de validação das faturas através de ccf@scmp.pt ou pelo telefone 220 924 422 (apenas às quartas-feiras entre as 09h00 e as 13h00).