Portal da Saude

Portal da Saúde
Incontinência Urinária: Continuamos a Inovar para responder aos seus problemas
⌚ 17.03.2023

Já conhece a nossa campanha Perder Urina Não é Normal? No passado dia 14 de março assinalou-se o Dia Mundial da Incontinência Urinária, o que nos levou a lembrar novamente esta frase. Desde os mais novos aos mais idosos, três em cada dez mulheres e um em cada dez homens em Portugal são afetados por este problema.

As nossas histórias de sucesso são conhecidas, mas não vamos ficar por aqui. Em parceria com a BlueClinical, uma das maiores empresas de ensaios clínicos em Portugal, e que se encontra instalada na Prelada, vamos iniciar um projeto de investigação internacional multicêntrico tendo como objetivo o desenvolvimento de armas terapêuticas inovadoras para a incontinência urinária. Tal estudo será efetuado com doentes do Hospital da Prelada, com a cooperação de vários profissionais de saúde do Hospital da Prelada tendo como investigador principal o Dr. Frederico Branco.

 

Deixamos aqui um testemunho de uma cirurgia de sucesso feita na Prelada. Não deixe passar mais tempo. Marque a sua Consulto no Serviço de Urologia da Prelada.