Portal da Saude

Portal da Saúde
Parceria na Saúde com Cruz Vermelha Portuguesa
⌚ 13.05.2016
Hospitais da Misericórdia do Porto


A Cruz Vermelha Portuguesa escolheu a Misericórdia do Porto para sua parceira na área da saúde em toda a região do Norte do país.

A decisão foi tomada com base num estudo de referência, no qual foram sobretudo valorizados aspetos como a experiência, a qualidade e a diversidade de serviços prestados no âmbito dos três hospitais geridos pela Misericórdia do Porto: Hospital da Prelada, Centro Hospitalar Conde de Ferreira e Centro de Reabilitação do Norte. 

A partir de agora, os associados da Cruz Vermelha Portuguesa têm à sua disposição três unidades de saúde de excelência, nas quais se destacam as várias especialidades médicas, exames, equipamentos inovadores e projetos orientados para as novas respostas médico-sociais.

Esta parceria prevê a utilização dos serviços de saúde da Misericórdia do Porto com descontos acumulados que podem chegar, em alguns casos, até perto dos 30%.  

Este protocolo vem juntar-se a dezenas de outros acordos e convenções disponíveis nas unidades de saúde da Misericórdia do Porto, agora mais fáceis de consultar através do novo Portal da Saúde em www.portaldasaude.scmp.pt